Num só dia, estes homens foram detidos três vezes

Foram apanhados três vezes a furtar automóveis e foram postos em liberdade duas vezes. Os dois homens vão passar a noite desta quarta-feira nas instalações da GNR para garantir que se apresentam no Tribunal Judicial de Almeirim nesta quinta-feira.

gnr_viatura

Dois homens, com 20 e 22 anos, foram detidos pela GNR três vezes no período de 24 horas. Suspeitos de mais de 20 furtos entre Santarém e Setúbal, os dois homens foram detidos pela última vez na tarde desta quarta-feira, em Almeirim. Foram interceptados quando tentavam fugir num carro roubado, depois de abalroarem um veículo da GNR.

Por volta das 22h30, os dois homens voltaram a Azeitão para assaltar um stand de automóveis e voltaram a ser apanhados pela GNR. Os dois suspeitos estavam na posse de “sete chaves de veículos”, conforme se lê no comunicado da GNR, quando foram detidos. Foram constituídos arguidos e sujeitos a medida de coacção de termo de identidade e residência. Ficaram também obrigados a apresentar-se esta quarta-feira, no Tribunal Judicial de Setúbal – o que não aconteceu.

A última detenção aconteceu esta quarta-feira, por razões semelhantes às anteriores: os dois homens foram apanhados num carro roubado, rumo a Santarém.

A diferença é que, desta vez, os dois homens vão passar a noite nas instalações da GNR de Almeirim, distrito de Santarém, para garantir que se apresentam no Tribunal Judicial de Almeirim nesta quinta-feira.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.